Monday, February 13, 2006

Como a coisa funciona

- Nossa, você vai se mudar para Israel?
-Pois é.
-O que você vai fazer lá, sua maluca?

Neste ponto a resposta varia muito de pessoa para pessoa. Porque a maioria dos seres humanos (ou pelo menos aqueles que tenho observado) não estão interessados em saber aquilo que eles geralmente perguntam. Então eu respondo de acordo com o que é mais prático no momento. Mas a resposta que eu gostaria de dar para muitos dos que me perguntam é:

"E você, está fazendo o quê aqui?"

Ser mais ou menos feliz, dia sim, dia não, não é do meu interesse. Então estou indo ficar com alguém que eu amo mais do que tudo nesta vida, experimentar uma realidade completamente diferente da minha e dar mais um "adeus" a todas as coisas que acumulei nos últimos tempos. Porque quando eu morrer elas não vão poder ir comigo. Mas o amor que eu tenho e as minhas experiências vão poder ir para onde quer que eu vá.

E no fim elas geralmente perguntam.
"Mas você não tem medo?"

Não. Eu não tenho medo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters