Thursday, March 02, 2006

No Meio do Caminho

Sao 7 da manha aqui em Madrid, 8 em Israel, madrugada no Brasil.
Estou ha mais de 24 horas no aeroporto e ainda falta um pouquinho.
E devo confessar que adoro esta sensacao de estar em lugar nenhum, a caminho de algo novo.
As despedidas foram durissimas. Mas a expectativa de uma vida nova e de estar indo ao encontro de quem eu amo supera qualquer coisa.
Adoraria que cada uma das pessoas que eu conheco, e mais, gostaria que o mundo inteiro experimentasse esta sensacao.
De largar o porto seguro, mergulhar no ar, sem rede protetora.
E fazer isso com todo o coracao.
O que pode dar errado?
Nada pode dar errado.
Cair soh eh ruim para quem nao gosta de frios na barriga.
E que graca tem a vida sem frios na barriga?
Vai que dah certo e vc voa?
Seguranca, alivio, medo, conforto. Sao soh palavras que a gente se acostumou a sentir.
E como tudo que se acostuma, tambem dah para desacostumar.
Ah... para muita gente isso eh loucura.
Mas como eu queria que essa loucura fosse um virus.
Desses tipo da gripe do frango, que alias, eh outra loucura.
E loucura por loucura sou mais as que dao frio na barriga. E vc?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ju...
nem deu tempo de comentar com vc a resposta do email que te mandei... Caramba, fiquei feliz demais com tudo que vc escreveu. Obrigado pelo carinho...
Felicidades...

1:52 PM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters