Wednesday, March 15, 2006

A verdadeira Intencao

Dificil estar atenta a intencao de cada pequeno ato que a gente pratica.

Conversar com alguem pode ser mera distracao, ou desabafo, ou prazer, ou uma necessidade de repassar para coitado alguma besteira que falaram com voce.

Quando voce liga para um amigo, muitas vezes acha que eh porque, se nao ligar, a pessoa vai se sentir rejeitada, ou abandonada. Mas de que vale uma ligacao com esta intencao - ainda que ela nao seja assumida nem sob tortura?

Sera que aquele a quem nao se teve vontade de compartilhar nada nas ultimas semanas, deixou de ser seu amigo por isso? Ou sera que este "esfriar" da relacao eh soh porque nao ha nada mesmo a compartilhar de bom, nem de ruim..apenas nao ha...

A intencao das coisas deveria valer um pouco mais que as coisas propriamente ditas. Assim a vida ficaria um pouco mais facil.

E por que eu estou tao filosofica hoje? Ah..sei lah...

O que quero agora eh expor a intencao verdadeira de mostrar neste blog uma unica versao de fatos: a minha versao. E dizer que adoro pensar que existem mais milhoes, bilhoes, zilhoes, de versoes, para cada historinha ridicula que eu resolver contar aqui.

Ou seja...eh como aquela revistinha que voce encontra no banheiro alheio...
pode ser otima, mas tambem pode ser uma m...

Beijos

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Adorei esse seu texto ju. Justamente hoje eu pensei nesse assunto. a tal da verdadeira intenção. Hoje recebi um testimonial da minha irmã e pude ver claramente que a intenção dela era de me deixar triste por eu ter vindo pra manaus. mas naum me deixo abater, assim como vc tb naum se deixa neh miga? Gostei mto do seu blog, os textos têm mto a ver com as coisas q estou passando tb, pois nossa situação nao eh a mesma mas eh semelhante. Bjos pra vc ju, fica bem :)

11:30 AM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters