Wednesday, March 08, 2006

Primeiras Impressoes

Amanha faz uma semana que eu sai do Brasil.
E jah sao tantas emocoes...

Primeiro que eu to feliz para caralho.
Feliz de um tipo que nao dah para falar muito, soh sentir.

Me delicio com cada pequeno detalhe.

Tah muito frio aqui. Muito seco tambem.
Minha pele estah horrivel, os labios descascando...
Ouco muito e falo pouco.
E eh gostoso ouvir uma lingua e nao ter a menor ideia do que se trata.
Sim, pode parecer estranho mais eu gosto.
Assim fico sentindo as pessoas, sem dar a minima para o que elas estao falando.
Tambem tenho um tradutor instantaneo, se eu precisar, mas ainda nao estou fazendo muita questao.

A comida eh muito boa.
Tem esses damascos e frutas secas a rodo.
Pita eh o pao arabe que a gente conhece, soh que mais gordinho e fofo, e estah presente em todas as refeicoes, do cafe da manha ao jantar.
E claro, tem um milhao de coisas que eu ainda nao sei o nome, mas aos poucos vou descobrindo.

Ontem eu andei de buzao pela primeira vez.
Cheio de judeus ortodoxos, adolecentes com cabelo colorido e ar condicionado,
muito engracado.

Esta semana tem um feriado em que todo mundo se fantasia.
Eh...o pessoal aqui tb se diverte...E eh todo mundo mesmo...
Criancas, velhos, rabinos, adultos, turistas perdidos, todo mundo se veste de alguma coisa e vai para uma das milhoes de festa que aontecem de sexta ateh terca que vem. Se eh bom ou nao, soh semana que vem para saber.

Eu jah escolhi minha fantasia.
Mas acho melhor ficar calada.
Beijao.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters