Thursday, March 23, 2006

Primeiro Desafio

Hoje estah sendo meu primeiro dia dificil aqui em Israel.
Nao porque aconteceu nada de ruim, mas sim porque desde a madrugada estou com uma colica de revirar defunta no tumulo - quem eh mulher entende.
Mal consegui levantar da cama o dia inteiro e estou tomando um analgesico atras do outro.Mas ao mesmo tempo este acontecimento estah me mostrando uma coisa muito boa.
Bom, em dias assim, tudo que a gente quer eh o colo da mae, uma bolsa de agua quente na barriga e um filminho besta na Sessao da Tarde, de preferencia em portugues.
Obviamente, fiquei sem nenhuma dessas alternativas o dia inteiro.Nao consegui achar uma bolsa de agua quente, minha mae estah muito, muito longe e o filminho em portugues, jah viu ne?
Entao tive que improvisar...almofada no lugar da bolsa quente, livrinho no lugar da Sessao da Tarde e muito amor no coracao para aguentar a distancia da mae numa hora dessas.
Sim, amor..porque seria exatamente isto que ela estaria me dando se estivesse aqui. Entao estou tentando realmente entender e vivenciar esta historia de amor a distancia (depois de 5 meses longe do Nick acabei ficando bem treinada). Saber que o amor eh uma coisa que vai muito, muito, muito alem do contato fisico, do colo, do beijo, do cafune na cabeca. Posso fechar meus olhos e sentir exatamente tudo isso aqui, mesmo a tantos milhares de quilometros de distancia. E este tipo de amor deixa a gente mais forte. Pois eh um tipo de amor que aguenta qualquer coisa, que nao precisa de nada, e que simplesmente fica guardado no peito para ser acionado toda vez que a gente precisa dele.
Entao eh isso que eu estou fazendo agora..apertando este botaozinho interno onde estah escrito AMOR e ficando agarradinha com ele.
Como se fosse a minha mae.

Um beijo para todos.

2 Comments:

Blogger Theo said...

Tia Ju, receba meu abraço apertado e um beijinho babado na sua bochecha!! Mamãe diz que um beijinho sempre sara!!

12:03 PM  
Blogger Theo said...

Ah! agora eu tenho blog tbm: ahhguu.blogspot.com

12:04 PM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters