Wednesday, November 08, 2006

Adivinhe quem sou eu?


Hoje eu sou uma menina grande de 32 anos.
Eu choro muito, sorrio muito e gosto de muita coisa e muita gente.
Eu sorrio tanto que a esteticista (russa) disse que minhas rugas nao sao da idade, mas de sorrir demais.
Detesto injustica, mentira e cara feia.
Todo dia aprendo.
Tem dias que gosto do que aprendo, tem dias que nao gosto.
Nao sei mais direito como eu era antes, nem sem mais como eu vou ser.
Sei que tenho um namorado que me faz sorrir todos os dias, as seis e 20 da manha, quando acordo para ir para aula. E olha que estah frio.
Nao gosto de levantar cedo, mas adoro o vento gelado do dia que estah comecando.
Me entedio com chavoes, dramas e gente que fala "Voce devia..."
Ateh onde eu sei, nao devo nada.
E se devo, prometo pagar quando me explicarem de onde veio a conta.
Nao sei porque escrevo, mas sei que gosto muito de escrever, por isso continuo.
Por ser sensivel demais sofro com coisas tolas, mas tambem perdoo na mesma rapidez.
Sinto falta dos meus amigos queridos, da minha familia e de pastel de queijo,
mas acho que em qualquer lugar a gente sente falta do que estah longe.
Hoje vivi uma grande aventura numa loja de roupas.
E em janeiro vou pro Brasil.
Tah bom assim ne?
Beijo

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Em janeirão vê se dá um pulo aqui em Sampa pra gente se encontrar!!!

Saudades!!!

Bjim

3:26 AM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters