Tuesday, October 17, 2006

A India eh aqui


Eu quero ir para a India.
Aqui em Israel estah todo mundo indo para India. Porque eh lindo, porque eh barato, porque eh perto.
Meus amigos, os amigos do Nick, todo mundo acabando de chegar e trazendo fotos e memorias incriveis daquele lugar.
E eu to lendo um livro atras do outro sobre o assunto.
Quero ir pro Himalaia, onde as montanhas, a altitude e a beleza de tudo (como voce pode ver nesta foto que a minha amiga Patricia tirou) parece deixar a gente um pouco mais perto de Deus.
Mas sera que a gente precisa ir tao longe para ficar perto Dele?
Nao seria sacanagem "divina" se a alegria de estar perto de Deus estivesse reservada aos poucos que podem pegar um aviao ateh Nova Delhi, e de lah um onibus, ateh o Himalaia?
Eu quero muito, muito ir conhecer Calcuta, Madras, Benares,todas as cidades no caminho para as grandes montanhas, aqueles templos lindos, aquelas cores maravilhosas... Sempre quis e sei que logo, logo, eu vou.
Mas eu quero Deus comigo aqui e agora.Toda Sua graca, alegria, plenitude, paz.
Porque me ensinaram que eu sou filha Dele. Entao este eh meu direito, mesmo que eu ainda nao tenha comprado minha passagem para India.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Queriqueriquerida!
Quase largo tudo e entro num ônibus pra viajar a esmo. Que vontade de sair. De ir pra qualquer lugar.
Olha só, me manda outra foto tua com o Nick, pq não consigo encontrar onde eu salvei aquela anterior.
Isso que dá ter HD com 250GB; muito espaço pra guardar bobagem e acabo perdendo as coisas importantes.

Beijo

6:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

imagina... algumas praias brasileiras também nos levam pra perto d deus.
imagino q alguns lugares na floresta aki no amazonas tb, mas isso ainda não posso te confirmar. hehehe
mas é lógico, vc morando aí não pode deixar de conhecer tudo em volta né??
hehe
bejim

6:55 AM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters