Monday, August 14, 2006

Vivendo

Recebo sempre varios emails falando assim " pelas coisas que voce escreve dah para ver que voce estah feliz". E a verdade eh que, apesar de tudo: guerra, saudade, pai no CTI, eu estou muito feliz sim e tenho mais motivos para sorrir do que para chorar.
Momentos dificeis e problemas a gente sempre teve, sempre tem e sempre vai ter. E se formos espera-los passar para "ficar felizes depois", xxxiiiii...
Entao resolvi falar menos hoje, e mostrar mais.
Mostrar um pouco da minha alegria e pedir tambem , que me mandem fotos das festas, das farras ou do que voces tem feito por ai.
Fotos sao sempre bem vindas ne?
Beijao

LEGENDA
-Theo, meu sobrinho amado que ainda nao peguei no colo.
-A rua onde eu moro, cercada de arvores por todos os lados.
-A minha familia argentina num restaurante de carnes em Tel Aviv
-Tomando um jato de vapor para refrescar no Zoologico
-Numa festa "trance-pool" (balada de dia, com piscina, tendas, show)
-Descobrindo uma praia nova com o Nick
-Na festa da Embaixada da Costa do Marfim
-Na passeata pela paz.








2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

juliana, vc ta muito linda! beijos pra vc!

4:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Juju,

Escutei uma coisa uma vez que trago sempre comigo: FELICIDADE PELO MENOS UMA VEZ AO DIA! A minha felicidade do dia for ter notícias sua. Adorei a foto do sobrinho (fofo!) e adoreia estar ai com vc na festa "trance-pool".
Sinta-se abraçada. Saudades

Flavia Louzada

9:37 AM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters