Sunday, June 18, 2006

Mar Morto II


Bom, depois de muitas horas de sol e agua salgada, eu e o Nick resolvemos nos aventurar um pouquinho fazendo uma caminhada dentro do deserto, no meio daquelas cavernas que a gente sempre ve nos filmes. E nada mais maravilhoso do que encontrar um riozinho sob aquele calor de 40 graus, seguir o riozinho e descobrir que ele vira uma cachoeirazinha, de agua gelada e doce, onde voce se limpa de todo o sal do Mar Morto e pode, inclusive, abrir os olhos debaixo d'agua. Nada comparado as nossas fabulosas cachoeiras do Brasil, mas muito, muito gostoso quando voce sabe que estah no meio do deserto. Literalmente um oasis. Deu para lavar a alma. E recarregar as baterias para mais uma semana, porque aqui a semana comeca no domingo, e eu comecei minhas aulas de hebraico hoje..bom, mas esta eh uma outra historia.
Quanto ao lado ruim de viver em outro planeta? Estar tao longe dos amigos, da familia, e soh poder compartilhar tudo isso por fatos e palavras. Tudo que eu vejo de bom aqui, sempre penso em voces. Em como eu sei que cada um de voces curtiria tambem o que eu estou curtindo, mas que por forca do destino, nao podemos compartilhar agora. Bom, mas pelo menos as fotos estao ai. E por favor..sem comentarios sobre o meu chapeu de cowboy. Foi presente da sogra, e no meio daquele sol todo ateh que foi bem util.
Beijao.
PS: Paramos no meio da estrada para pedir informacao para o companheiro acima.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

que bom te ver! que melhor ainda te ver com essa carinha tão feliz! Saudades e muitos beijos pra vc.

4:01 PM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters