Wednesday, April 26, 2006

Mar X EGO

Acabei de chegar da praia.
Fui sozinha, porque o Nick estah trabalhando.
Fiquei lah, quietinha, lendo, olhando o mar, observando as pessoas, sentindo o vento ainda frio do fim do inverno batendo no corpo enquanto o sol esquenta.
E de vez em quando meu ego vem e grita comigo: "E ai? Vai ficar nesta vida boa sem fazer nada? E o trabalho? E o futuro? O que as pessoas vao dizer?"
Ai eu fico meio atrapalhada por uns instantes, sinto tudo ficar estranho, mas logo percebo a armadilha, respiro fundo e mando ele calar a boca. E nao eh que ele tem obedecido?
Sim, porque estou bem, estou feliz, do jeito que sempre sonhei, com a pessoa que sempre sonhei para mim, o dia estah lindo, a praia idem e nao ha motivos, pelo menos neste momento, para me preocupar com nada. Mas ele eh uma figura dificil..esse tal de ego. Sempre querendo viver o dia de amanha quando o de hoje ainda nem terminou.
Entao aproveito para dar a dica aos amigos. Fique de olho no seu ego ai. Porque eles sao todos do mesmo time. O time dos "desesperados". Desesperados por tudo aquilo que nao temos e sempre desprezando tudo aquilo que jah atingimos. Se liga e mantenha o seu sob controle. Porque se ele pode tentar atrapalhar uma tarde ensolarada na praia, imagine o que nao faz em outros lugares.
Beijos

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ontem embebedei meu ego, pois o maldito não queria calar a boca.

1:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esse tal de Ego é um fanfarrão...
Moça, saudade de vc... Aparece no MSN pra gente conversar... Manda notícias pro seu pupilo...
Bjão bem grande...

PS. Praia............................. ô saudade que eu tenho disso.

5:25 AM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters