Monday, March 27, 2006

Amiga


Esta foto eh de uns 5 meses atras, uma baladinha sensacional pos-Pearl Jam que eu, a Dani e mais uma galera fizemos.Mas podia ser de 1 ano atras, 3 anos atras, 5, 7, 9 10, 15, ops...ateh 20 atras. Sera que a gente estah tao velha assim?
Nao.. a verdade eh que, ao lado desta mulher, eu me divirto ha muitos e muitos anos.
E hoje, tao longe dela, resolvi escrever um texto - meio cartao de aniversario, meio homenagem, meio rasgacao de seda - para dizer o seguinte:
se vc tem um grande amigo, voce tambem eh uma grande pessoa.
??????
Sim, amigos sao como espelhos para mim. E por isso me orgulho muito daqueles que tenho, e agradeco ainda mais aqueles que nao tenho mais. Porque sei que aqueles que ficaram para tras, sao tambem porcoes de mim, de uma Juliana que deixei em algum ponto do caminho. E aqueles que carrego comigo , onde quer que eu esteja, sao tambem partes da pessoa que eu sou.
Entao fico feliz e orgulhosa de imaginar que dentro de mim eu possa ter um pouco da bondade do Digao, uma pouco da coragem da Laura, um pouco da loucura do Ri( ai,ai,ai...nao vai dar para colocar todo mundo agora) e um pouco, ou talvez muito desta mulher maravilhosa que a Dani eh.
Quem a conhece sabe do que eu estou falando.
E quem nao conhece, eh facil imaginar.
Pense em mim num dia em que eu estava bem animada, bem alto astral, falando muito, agitando a galera, preocupada com o bem estar de todos, e doida para cair na balada. Se voce jah me viu assim, entao vc jah conhece um pouco da Dani, e pode imaginar porque ela eh tao querida por todos.
Dani, minha amiga, feliz aniversario, e que logo logo a gente possa estar juntas em mais uma balada desta vida.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ju,
Estou lendo teu blog pela primeira vez em muito tempo... Que bom que tu tá feliz, muié. Quanto ao problema da cólica do post anterior, eu soube que o melhor remédio pra isso é dor de dente. Nada melhor pra fazer você esquecer uma cólica do que um dentão furado, hehehe.

PS - Ei, tu precisa ver o Santiago, o rapaz mais lindo acima e abaixo do trópico de capricórnio - mais lindo até que o pai.

PS2 - E por falar em Dani, fomos eu, a tutti e o santiago para a festa de níver dela. Rasgação total

5:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

to aqui relendo meu textinho e mostrando ele pra minha irma.
meus olhinhos encheram de agua,me derreti, e acho que esse deve a pedaco de voce em mim.
beijo grande,
da aniversariante.

4:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

OI Ju, passei aq para ter notícias e te deixar um bj grande. Saudaaaade. Anna

5:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vamos atualizar isso aqui?
Tá na hora, hein?!!!

1:15 PM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters