Tuesday, April 04, 2006

22 coisinhas sobre Israel


1.Procurar apartamento me tirou da internet na ultima semana.
2.Saudade de comer arroz e feijao eh cliche mas eh a mais pura verdade.
3.As judias casadas da cidade ortodoxa de Bene Beraq soh podem sair na rua de peruca ou touca tampando os cabelos.
4.As moderninhas de Tel Aviv usam calcinha fio dental aparecendo para fora da calca de cintura baixa.
5.O povo aqui fuma muito. E fala muito ao celular.
6.As eleicoes foram super tranquilas e o Nick votou em um ginasio de um colegio muito parecido com o Marconi, onde eu estudei em BH.
7.Panelas com Tefal custam muito caro.Mas eu comprei assim mesmo, todas vermelhas.
8.A Ikea, loja tipo a Tok&Stok, mas muito maior, eh um evento aqui. Fica lotado e sabado passado a gente ficou uma hora na fila para entrar.
9.Nao sei quem sao os designers daqui, mas as logos, decoracao e papelaria dos cafes e lojinhas descoladas sao absurdamente do caralho.
10.Nao tem nada melhor para mim do que dormir e acordar com o meu amor.
11.Andar de onibus sozinha pela cidade se tornou a maior diversao, quem diria.
12.Propaganda eleitoral eh feia em qualquer lugar do mundo.
13.Aqui se visita os apartamentos para alugar antes que os antigos moradores se mudem.
14.O maco de cigarro custa 22 xekels, tipo R$5,20.
15.Ontem fez um mes que eu sai do Brasil.
16.Semana que vem tem um feriado chamado Pessar, e as pessoas compram muitas coisas novas para casa, por isso voce acha de tudo jogado na rua: sofas, microondas,camas, etc...
17.A diferenca do fuso agora aumentou, e estamos 6 horas adiantados em relacao ao Brasil.
18.Jah decorei todo o alfabeto em hebraico, sei contar ateh 10 e mais algumas palavrinhas basicas...hehehe
19. Tom eh o nome do cachorro do Nick que vai morar com a gente, eh um pastor alemao meio anao (sim, com as pernas curtas)..muito fofo e com 14 anos de idade.
20.Finalmente assinamos o contrato do apartamento e vamos nos mudar na sexta-feira.
21.Ainda estah fazendo frio..muito.
22.Estou com muita saudades de todos.
PS: Eu, no meu novo banheiro.

2 Comments:

Anonymous dani said...

eita sumidona. quer dizer que já tem apê? quer entrar no msn pra me contar isso direito? viu que te mandei fotos do tom como vc pediu? aparece aih. beijucas.

6:11 AM  
Anonymous Marden R. said...

Ju...
sumi um tiquinho....
Tá tudo indo por aqui...
Ah, dia 8 tem show do Los Hermanos, será que vou?
HEHEHEHEHEHEHEH
Bjos

7:51 AM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters