Monday, April 10, 2006

Muita Coisa

Finalmente nos mudamos para Tel Aviv.
Ateh entao estavamos na casa dos pais do Nick, em Givat Shmuel, ha 20 minutos daqui.
O ape eh tudo que eu queria...pequeno, claro, pratico, com janelas enormes e a 5 minutos a peh de tudo, inclusive da praia.
Jah compramos todos os moveis da sala, no quarto, por enquanto, soh a cama e o armario. Mas estah ficando uma graca, ateh o fim da semana vou postar as fotos.
O computador novo chegou hoje, mas ainda estamos sem internet, entao corri neste cafe soh para dar noticia para a galera querida que eu sei sempre acompanha o que eu escrevo.
Ah, e jah tenho celular tambem...quem quiser me ligar nao vai ficar mais pobre por causa disso...uma ligacao de 5 minutos sai uns 20 reais, no maximo. Entao anotem ai:
00 XX 972 54 3167889 (liguem , liguem, vai ser uma surpresa maravilhosa!)
No mais, eh vida nova para valer. Tudo diferente, tudo interessante. Acho que pareco uma retardada andando pelas ruas e me divertindo com cada pequeno detalhe.
Passo muitas, muitas horas sozinha todos os dias, enquanto o Nick trabalha, e tenho feito um pouco de tudo: ando muito, escrevo, leio, pinto, faco colagens,arrumo casa, faco unha, durmo muito e aos poucos vou descobrindo meu time neste outro planeta.
O frio continua, mas sabado fez um sol maravilhoso e pela primeira vez na vida fui a praia e coloquei os pes na areia no mesmo dia que usei cachecol a noite.
O pessoal daqui correu todo para a praia (que eh sensacional, agua quente do Mediterraneo) e foi uma festa. Tem a praia da galera mais descolada, com bares sensacionais, musica eletronica, etc..tem a praia dos casais com cachorros..sim, todo mundo leva seu cachorro e eh muito engracado. Tem a praia dos religiosos, dividida para homens e mulheres, conforme os dias da semana e a praia maior, onde ficam os turistas e as familias. Tudo isto em Tel Aviv, que a cada dia se revela uma cidade mais legal.
Bom, eh isso. Logo logo vou poder atualizar o blog todo dia, sem erro.
Espero que ateh lah voces nao tenham desistido de mim.
Um beijinho.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ei ei
assim que der eu te ligo...
tô doida pra ver as fotos do apê já decorado. manda logo. instala logo essa internet. vou pra aí logo.
beijo.

11:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHA!
Cachecol e praia no mesmo dia é muito litoral gaúcho...
Saudades de ti, lindona.
beijoca

1:15 PM  
Blogger Theo said...

oi tia, vim aqui só pra te desejar uma Feliz Páscoa!! Um beijo babado
Papai e mamãe também mandam beijos
Theo R. Poletto

5:06 PM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters