Thursday, August 09, 2007

Uol, Deus, o diabo e um bom fim de semana.


Quem eh o inventor da vida que voce estah vivendo agora?

Existem varias realidades acontecendo ao mesmo tempo neste mundo. E se alguem ainda tem alguma duvida de que sao os seres humanos e nao Deus quem cria nossas abolutamente malucas formas de viver, que deh uma olhada nas seguintes manchetes que acabei de captar no uol hoje.


Sapatos do papa Bento 16 eleitos os melhores acessórios do ano



Se Deus eh um soh (seja ele cristao, judeu, muculmano, budista, maoista ou quem sabe ateu) ele eh, sem duvida, o Pai de toda criacao. Bom, se ele eh o unico responsavel por tudo que a gente ve por ai, entao provavelmente ele deve ter usado um monte de drogas muito loucas.


A segunda opcao eh que ele esteja soh observando (talvez de dentro da gente mesmo) e doando sua energia para que sejamos seus co-criadores. E, como um grande diretor de criacao que quer ir mais cedo para casa, deus nao bomba ideias.


Deus (de onde quer que ele esteja) aprova tudo, por amor a sua criacao maior. E nos, seus filhos ingratos, criamos todo tipo de regras, problemas, religioes, doencas, teorias e limites como quem cria um nome bobo para um cachorro. E depois reclamamos Dele.


E eh nisso que dah: todo tipo de noticia, dependendo do gosto do leitor.

Entao, quem quiser se divertir um pouco com a parte boa desta historia (que eh a liberdade de criar qualquer vida e historia que a gente quiser) e estiver a fim de levar a vida menos a serio, eu recomendo o site deusresponde.zip.net

E olha lah o que voce vai sair criando depois de ler isto einh?Hehehehehe
Como se fizesse diferenca.

Beijos , muita AMOR e bom fim de semana para todos.

1 Comments:

Blogger Helena Cortez said...

esse blog é incrível, eu já vou todos os dias.
bjo Ju

8:36 AM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters