Wednesday, May 30, 2007

BACK TO THE FUTURE

Ok, podem comecar a rir.
Estou de volta a velha vida de redatora.
Comecei a trabalhar na Young & Rubican ( vou ter que contar que eh a melhor agencia daqui, apesar de termos FCB, Grey, BBDO, Mccann, Leo Brunnet, Ogilvy, ect).
Foi engracado, ha dois meses atras decidi que queria voltar a trabalhar. Entao pensei, se eh para acordar antes das 11 de novo, melhor em algo que pague bem e que eu jah sei como funciona.
Procurei me informar sobre as agencias, traduzi meu portfolio, vesti o velho uniforme de redatora e deu certo. Demorou, mas deu certo.
Aqui a coisa eh mais demorada e passei por 5 entrevistas ateh assinar o contrato.
Eh a primeira vez que eles contratam alguem que nao fala a lingua deles. Mas como eh para trabalhar com grandes clientes internacionais, rolou, porque eh mais para ter ideias do que para ficar escrevendo qualquer coisa.
Fiz um contrato de 3 meses, para garantir a minha tranquilidade e a deles, que nao sabem onde estao se metendo..hehehehe
Ao fim de agosto a gente veh o que rola.
Se eu estiver bem feliz, continuo, senao...volto para a vida de dona-de-casa-rollerblader que tb nao tava nem um pouco ruim.
Mas agora vou estar por aqui, no msn jujutelaviv@hotmail.com para quem quiser me adicionar, ou no velho email que todos vcs jah tem.
Ontem, meu terceiro dia, trabalhei ateh 23:30, o que prova que as coisas nao sao tao diferentes ne? Depois pizza para todo mundo, vaucher para pegar um taxi e muito cansaco..igualzinho no Brasil.
Mas o pessoal eh divertido.
No mais, me escrevam..deem noticias tambem.
Agradecimentos especiais a duas pessoas:
Paulinha Rizzo, que me deu o primeiro empurrao quando eu ainda nao sabia como comecar e Laurinha Estevez, pela visualizacao positiva.
Entao eh isso...logo logo vou postar umas fotos daqui para vcs verem.
Beijos, muito amor e luz para todo mundo.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Ju, aqui é o Tatoo!
Por onde você anda menina!
Mande notícias, certo!
Estou pensando em me mudar pra BH!
Que loucura né?
Um beijo!
tatoo@tvkills.com.br

9:42 AM  
Blogger Paula said...

Ju,

Que legal !!!
Estou vibrando com esse trabalho.
Demorei pra ver isso. Que show !!!
Tá gostando ? Fala mais !

Bjs,
Paula

ps. conheci pessoas incríveis que moram em Telaviv. Me manda um mail a gente fala mais.

1:22 PM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters