Friday, December 22, 2006

Feliz Natal


Hoje eh um daqueles dias em que a gente se sente na obrigacao de escrever mais bonito que o normal.
Por isso mesmo vou tentar ser o mais simples possivel:
Feliz Natal, Feliz Ano Novo, feliz todo o tempo que voce tiver vontade de ser feliz.
Meu presente para voce (se eh que posso) eh um raio de amor que sai daqui de Tel Aviv e vai bater ai onde voce estiver, mesmo que voce ache isso uma grande besteira.
Meu presente para mim eh encher meu coracao de mais amor para poder ter um Ano que vem melhor ainda.
Que voce saiba direitinho quais sao seus sonhos para que eles possam se realizar.
Nao se esqueca, vai acontecer o que voce desejar do fundo da sua alma, entao preste bem atencao nela.
Obrigado por todo o carinho que me mandaram desde que cheguei aqui.
Que papai Noel devolva em dobro.
Muita Luz e Paz.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ju,
Feliz natal e um próspero ano novo. São coisas que a gente diz assim, meio no automático, mas que significam muita coisa, acredite.
A gente se vê em 2007.
Ah, gostou do meu filminho que a Dani te mostrou?

4:20 AM  
Blogger Bruno Ramos said...

Ei Ju, quanto tempo hein...
Um beijão pra você, muito sucesso em 2007 e um ótimo natal...

Alguma previsão de aparecer por aqui?

5:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hummmmm. Feliz Natal pra você e pro Nick. Eu desejo do fundo da minha alma que, em breve, a gente passe um Natal juntos. Todos nós. E como eu estou desejando do fundo da alma, vai acontecer. Te amo.

4:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ju...
Um ótimo 2007 para você, pro Nick, pra este que vos escreve, pra sua família, pra família do Nick, pra minha família, pros amigos, pros colegas de trabalho e pra todo mundo.
Saudades...

Bjão

4:13 AM  

Post a Comment

<< Home

online blackjack
free counters